PSB RECEBE REPRESENTAÇÃO PARA PUNIR DEPUTADOS QUE VOTARAM A FAVOR DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, recebeu nesta sexta-feira (12) uma representação dos seis segmentos sociais organizados do partido.

Eles pedem punição aos 11 deputados que votaram a favor da reforma da Previdência, na quarta-feira passada. Por decisão do Diretório Nacional, o PSB fechou questão contra a reforma.
Na representação, os segmentos solicitam “a censura pública, o cancelamento de filiação, a expulsão e o ressarcimento” do investimento feito pelo partido nas campanhas dos deputados em 2018.
De imediato, Siqueira encaminhou o documento ao Conselho de Ética, que se reúne na próxima segunda-feira (15) para instaurar os processos e notificar os parlamentares.

A representação foi entregue pelos secretários nacionais de Mulheres, Dora Pires, e de Sindicalismo, Joilson Cardoso, e por Israel Rocha, da Juventude Socialista.

O documento é assinado pelos secretários nacionais Acilino Ribeiro (Movimento Popular Socialista),

Tathiane Araújo (LGBT Socialista), Tony Sechi (Juventude Socialista Brasileira), Valneide Nascimento (Negritude Socialista Brasileira), Dora Pires (Secretária Nacional de Mulheres) e Joilson Cardoso (Sindicalismo Socialista Brasileiro).

Assessoria de Comunicação/PSB Nacional